Fala aí, seus Zenaldo! Porra, tô de volta aí, tirei um tempo dessa correria fodida de TCC e vim recomendar uma “web-série” (se é que isso existe) que o Kenny Beats tá lançando lá no seu canal do Youtube: The Cave. Pra quem não conhece o cara (assim como eu não conhecia até esbarrar com esse projeto dele) ele é um produtor de Connecticut que tem trabalhado com Vince Staples (Inclusive produziu “Don’t Get Chipped” que é uma das minhas favoritas do último EP “FM”), Freddie Gibbs, Rico Nasty e vários outros artistas. No The Cave, ele convida um rapper pra escrever um verso em cima de um beat que ele vai criar em 10 minutos tentando captar como o MC tá se sentindo e como ele quer que o beat soe.

A verdade é que ele tinha passado batido até eu ver um post da Doja Cat no Instagram falando sobre a participação dela no The Cave. Assistindo esse episódio, o que mais me chamou atenção foi como ele conseguiu captar perfeitamente o estilo da Doja e fazer um beat foda que realmente ficasse com a cara dela. Outra coisa que me fez curtir pra caralho essa série é essa vibe de estúdio que eu particularmente acho foda demais, é o que me faz assistir documentário sobre música.

Mas vamos falar dos meus episódios favoritos, e já vou deixar aqui pra vocês, preguiçosos do caralho, só clicarem e assistirem. Vamos começar pelo Freddie Gibbs (e eu acho que ele teve o  verso mais foda de todos até agora) e o beat genial Kenny, sério, só se liga no SAMPLE que o cara usou pra um verso do Freddie. Deixo aqui meu pedido aos dois pra que isso vire um som de verdade.

Vince Staples também tem um episódio foda demais e só perde porque o primeiro me fez chorar de rir. Assim como Freddie, ele droppou um verso do caralho tal qual o beat produzido pelo Kenny. Mas a vibe de estúdio do Vince, ele zoando o Kenny, rouba a cena demais… Muito material pra meme. “KENNY BEATS IS THE POLICE!”

Vamos ao MVP: Zack Fox, que pra ser sincero também não conhecia até ouvir esse freestyle. Primeiro, o cara me pede um beat de PRO LIFER… e inacreditavelmente o Kenny entrega e ele. É surpreendentemente bom demais. Mas, o show fica pra quando o Zack Fox entra no booth e nem vou falar mais nada, somente mandar um salve pras doenças mentais.

Se você curtiu os vídeos, tá saindo material novo a cada duas semanas nas sextas-feiras, então fica ligado lá no canal do cara. E é isso por hoje, meus queridos, fiquem com Mano Brown.