Kanye West – Yandhi

Depois de um ano movimentado como 2018, Ye acabou adiando o lançamento do seu nono álbum. A julgar pelo estilo da capa e alguns leaks, a estética pode ser bem parecida com Yeezus (que é meu favorito do rapper de Chicago) então pode apostar que estou hypado.
-Vinar

 

Kendrick Lamar – TBA

Kendrick “Kerido” Lamar já faz um tempo que não nos abençoa com um álbum novo. Existem alguns rumores de que o sucessor de DAMN possa sair em 2019 e, é claro, estamos ansiosos.
-Vinar

 

Isaiah Rashad – TBA

O membro sulista da TDE não lança um full length desde 2016, quando lançou The Sun’s Tirade, que particularmente não curti tanto quanto Cilvia Demo. Então, já tá na hora de vermos mais um projeto do menino Isaías. Esse ano promete ser um bom ano pra TDE, se todos os da nossa lista droparem.
-Vinar

 

ScHoolboy Q – TBA

ScHoolboy Q adiou o lançamento do seu quinto álbum de estúdio devido à morte de seu grande amigo Mac Miller, isso é grandioso. O sucessor de Blank Face, do longínquo ano de 2016, vem um pouco atrasado para mim, mas ainda assim estou hypando o projeto.
-ASCENCIO

 

Flying Lotus – TBA

FlyLo é um dos meus produtores favoritos e, desde que o conheci, pirei nos álbuns de estúdio dele, principalmente em “Cosmogramm” e “You’re Dead!”. Ou, um álbum do Captain Murphy, eu não reclamaria.
-Vinar

 

Childish Gambino – TBA

Após conquistar as paradas musicais com Redbone, se consolidar na dramaturgia com Atlanta e atrair todas as atenções para si após o lançamento dos clipes de “This Is America” e “Feels Like Summer”, o artista multifacetado provavelmente lançará um álbum em 2019. Os fãs anseiam por isso, ainda mais devido a toda especulação que ronda a carreira musical de Gambino nos últimos tempos, não só no que diz respeito à sonoridade que o artista seguirá, como também em relação a um possível fim do uso da alcunha musical de Donald Glover, após o lançamento deste álbum.
– 20

 

IDK – TBA

“IWasVeryBad” foi um dos melhores trampos de 2017, apesar de só ter ouvido ano passado, mas, de qualquer forma, IDK é um cara muito promissor, tanto tecnicamente quanto artisticamente e queremos ver essa evolução num próximo projeto, de preferência esse ano.
-Vinar

 

Run The Jewels  – Run The Jewels 4 (?)

RTJ4, né? Tá na hora. Após três grandes álbuns, o duo mais bolado do rap atualmente nos faria muito feliz com mais um projeto, ou até mesmo projetos solos de Killer Mike e El-P.
-Vinar

 

Madlib & Freddie Gibbs – Bandana

Enquanto o rapper de Indiana manteve-se visível na cena em 2018 ao soltar Freddie e fechar com o Curren$y na Fetti, o produtor californiano esteve longe dos holofotes no ano passado. Para 2019, no entanto, Madlib já sinalizou que vai lançar vários projetos, incluindo sua segunda colaboração com Freddie Gibbs, a qual é bastante aguardada pelos ouvintes de rap desde a boa recepção do público ao Piñata.
-20

 

Comenta aí qual artista/álbum ficou de fora e compartilha com os amigos.

One Reply to “Álbuns mais aguardados de 2019 (Gringos)”

Comments are closed.