E aí seus trai mas perdoa, finalzinho do ano passado foi movimentadão né, várias marcas lançando umas parada daora com participação de uns rappers da cena. Como antes eu não tive tempo pra falar desses drops, eu resolvi fazer um “catão” de tudo que saiu. Se liga aí.

Piet x Marcelo D2 x C&A:

Pouco tempo depois de estrear na SPFW, a Piet se juntou com o D2 e C&A para criar uma coleção inspirada no álbum “Amar é Para os Fortes”.

A coleção apresenta 14 peças, foi distribuída em 45 lojas e no e-commerce da C&A. Eu não consegui achar nada da coleção na minha cidade, e achei que não valia a pena comprar pela internet, mas pra quem se interessar ainda resta alguns (poucos) produtos no site.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Essa calça cargo marrom aí é a mais braba da coleção, e o short jeans é só a calça cortada né? No geral ficou pica, Pedro Andrade é brabo.

Akira Presidente x BK’ x CHS x Thug Nine:

A marca carioca convocou essa galera pra ficar na responsa da coleção “Fé”,iniciando os trabalhos com a seguinte frase:

“Em um mundo de tropeço e poucos espaços, não podemos perder a nossa FÉ, lutar pelos sonhos é fundamental para a evolução do ser. FÉ é um sentimento de crença, confiança e positividade”.

As cores ficaram daora, roxo, preto e cinza combinam pra caralho, clássico. Mas, o precinho tava osso hein, talvez por isso ainda tenha algumas peças lá no site da marca.

ÖUS x Criolo x Mano brown:

A marca nacional buscou homenagear o mais brabo do rap nacional (leia-se Mano Brown) e o Criolo, usando o modelo Phibo 1123. A coleção traz estampado em cada pé a quebrada de cada um dos rappers, além de também contar com algumas camisetas e um five panel.

Camisetas legais, cor do fivel panel braba, mas o tênis…