Fala aí, seus pistol round da MIBR! Vamos hoje, como um Richard Rasmussen,  explorar o mundo animal que se encontra nos ad-libs de nossos queridos artistas. Mas você deve estar se perguntando “Como assim, porra?!”, eu explico: Nos deparamos várias e várias vezes com ad-libs que tem a intenção de imitar o som de algum animal, alguns desses se tornam icônicos, e outros rendem boas risadas.
Quando comecei a pesquisar por esses ad-libs, percebi que uma grande maioria deles são de aves, incluindo o “PRRRR” do Birdman, o chamado de pássaro do Xzbit (Por quê, cara?), o cruzamento de galinha com urubu do Matuê – Nessa track inclusive, rola um amor extra pelas aves, o rapper menciona algo sobre “beijos em pombas”, que bonito- e a coruja da Cardi B. OKKURRRRR!




Os cachorros também tem um lugar de destaque, DMX é super ligado a seu ad-lib canino, assim como Shawlin (A.K.A. Cachorro Magro) e seu “WOOF”;


No entanto, alguns gostam de fugir do padrão e investir em anfíbios (Especialmente sapos, no caso do Thugga um sapo agonizando) e outros mamíferos mais underground, como uma foca, porque não?! Ou ainda melhor, uma foca tendo um derrame, foi nisso que Desiigner investiu e ficou muito bom. Mas o destaque fica pra Doja Cat, que mesmo tendo “CAT” no nome, lançou “Moo!” e pôs as vacas no topo das paradas.
 



E assim acaba nossa viagem pelo mundo selvagem que é o nosso rap, curte lá nossa page do Facebook, segue a gente no IG e Twitter pra acompanhar os posts e PEACE!
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.