Queridos leitores do site, lhes apresento hoje uma lista com nomes de artistas e suas respectivas músicas, com o intuito da empatia, pois eu sei que você fiel leitor já foi atribuído com um dos importantes itens da humanidade, o chifre. Mas não se preocupe, o intuito desta lista não é de lhe deixar pra baixo, e sim lhe mostrar como grandes artistas lançaram grandes sonetos a partir desse atributo oculto que rodeia os respectivos crânios, a sofrência segue de um boom bap clássico até batidas de trap mais atuais, mostrando a versatilidade do chifre. No primeiro momento não é tão fácil identificar um chifre em uma criação musical, mas assim como uma punchline, o chifre é oculto. Esta lista não inclui corno violento, apenas corno manso, que transformou sua dor em perseverança e saudade.
Disclaimer do editor: “Músicas de corno”, no entendimento dos autores, são aquelas que tratam de sofrimento por amor, de qualquer forma, não necessariamente por meio da traição. #SomosTodosCornos

Regret in your tears, know you taste ’em
‘Cause you know I don’t chase, I replace ’em

Quase uma aula de como lidar bem com o chifre, pode ser considerado também uma diss, já que o envolvido está dentro do jogo, Meek vacilou e foi cobrado publicamente, não só em música mas na vida, Nicki conseguiu jogar toda a atenção para o homem em questão, que de alguma forma resolveu negar Nicki, e colocou chifres na anaconda.

But I’ve been drinkin’ so much
That I’ma call her anyway, and say
Fuck that nigga that you love so bad

Leitores, seria capaz fazer uma lista só com músicas do Drake, este homem parece ter a capacidade de sugar chifre e se tornar quase um corno jedi, além da sua fama na arte, será famoso entre os já coroados adulterados. Nesta criação é possível dizer que Drake é o singelo corno do zap, pois irá se arrepender de todas aquelas mensagens de voz na madrugada.

Vou abraçar ela por trás
E vô dizer “Hoje num tem pão duro”

O rapper nacional já possui muitos elementos para lhe derrubar, as vezes acho que o chifre em um artista brasileiro é muita covardia, porém lhe torna mais forte, talvez a partir desse som, Projota tenha visto como o seu chifre lhe traz oportunidades, durante a música ele faz questão de dizer que a garota alvo será uma selamento do glorioso chifre no som, um corno agradecido.

But don’t be pissed off if i hate your husband
Cause even when I can’t say “love ya”, I love ya

Esse som, cara… Lil Dicky é famoso por sons cômicos, mas essa da uma apertada no coração. É muito importante você leitor também assistir ao clipe desta música, eu não quero fazer spoilers para os que irão tomar iniciativa de gerar views oculares para este vídeo. Digamos que nesse som o Lil Dicky é o corno familiar, aliás nunca reproduzam o que este homem resolveu fazer pela sua ex.

Somewhere far along this road
He lost his soul to a woman so heartless
How could you be so heartless?

Nessa época o Kanye não se amava tanto ainda, Yeezy faz algumas referências a memes sobre as mulheres no som, desacredita da existência de coração em uma mulher, este é o corno ateu, ele não acredita no seu chifre.

Sofrer de amor é mesmo de amargar, morô?
Não virou, então demorou, e eu?
Cheguei a conclusão que fodeu

Sim, quem diria, meus amigos, Mano Brown em uma lista sobre corno. É estranho como o Brown consegue ser um homem completo por tanto tempo, ver um Brown agradecido, mas também um cara muito transtornado com a dita cuja. Nesta lista este é o som pra ir superando o chifre chamando alguém pra dançar coladinho, e tentando colar os chifres que os acompanham, tornando um só, mas a única conclusão caro amigo, é que fodeu.

Ô, agora pega suas parada e despinguela
Com o que sobrou, porque o resto foi pela janela

Eu não sei se esse cara tá mais preocupado com as parada dele ou com o chifre, mas é uma boa maneira de tentar superar, conhecido na rua como corno acumulador.

She said it’s gonna be me, myself and I
Damn, that would make me a one eyed fuck
Sch, I was so mad
Damn, you used to ride a nigga like a moped
But players fuck up, my bad
And just to keep from crying, I laughed

Existem quatro chifres nesse som, um Big Sean arrependido, pois ele já esteve do outro lado aplicando chifres, mas do nada, a vida cobra, aliás falando um pouco sobre isso, um chifre que vem de vingança não é tão especial, na verdade quase uma maldição, de atacante você vira um corno defensivo. Weezy demonstra uma vontade grande de chorar com um litro de Ypióca na mão, o pobre homem achou que era especial.

Why you comin’ home 5 in the morn’
Something’s going on, can I smell yo dick?

Não há muito oque dizer, mas esta música é muito especial, se você ainda tem dúvidas caro leitor, vá lá e dê uma cheirada, será promovido a corno detetive.

I be captain baby, you can be lieutenant
Swear I lose my mind every time that I’m in it
You won’t get a dime, naw naw not mine

Esta engenhoca musical, já pode ser considerado um “Emo Rap”, algo que está em bastante ascensão de tempos para cá, um estilo que se concentra bastante em apresentar a contemplação de chifres em jovens artistas. Essa foi a que me chamou mais atenção, pois é um corno que grita, ele está mais desesperados que os outros, mas dará tudo certo, acredite, leitor, tudo ficará bem.

Então, meu caro leitor, fique com essa playlist que contém todas essas maravilhas do rap e espere mais maravilhas do rap dessa humilde equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.