Qualé que é, seus viciado na porra do lol?! Cacique no projeto “Review o ano todo”, então vamo falar do mais novo EP do Yung Buda, que ano passado lançou o “Músicas para Drift” que pegou geral de calça arriada e fez um grande buzz na cena.
Agora com “Halloween o Ano Todo”, Buda manteve a estrutura que funcionou muito bem no primeiro trampo, 6 faixas, play curtinho, sem margem pra erro. No entanto, ao mesmo tempo, sonoramente se encontra muitas diferenças entre os trabalhos, enquanto o MPD é super hard-hitting, esse EP é mais moody, trabalha mais nas melodias e cria uma atmosfera mais dark, digamos assim, e é essa sonoridade que rouba a cena no EP.
A lírica não é ponto forte do MC, mas nem acho que é problema já que ele tem uma outra proposta de som, como ele mesmo diz não ter lábia, nem mulitissilábica. Ele se destaca no entanto em outros quesitos como flow e entrega. Você até pode argumentar que o subject matter dele também se torna um pouco repetitivo, eu até acho que sim, mas isso não foi algo que me incomodou em momento algum.
Meus destaques dentro do EP são Você é o Que Você Tem parte IV, que é a track mais agressiva do EP, e é logo a primeira, e dita muito bem o tom do restante do projeto; Anbu, que tem um beat bem chilled out, muito catchy; e a grande Akatsuki de Vila parte 2, que é uma espécie de releitura muito foda da primera track, os feats acrescentam muito a faixa, principalmente o do Igu. E todas essas citadas tem um puta refrão, que é algo que o Buda tem feito muito bem.
Yung Buda traz outro projeto pica a mesa, se você curte os sons anteriores do cara, sem dúvida nenhuma, vá escutar esse trampo. Apesar de uma outra roupagem, uma outra pegada sonora, ainda se manteve a essência do artistas e isso é bem daora de se ver. Tá no replay aqui desde que saiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.