Iaaee seus pede review e não comenta, suave? Back by popular demand, Shaq por aqui pra mandar um review de um EP bem foda que quase passou despercebida pelo meu aguçado crivo musical underground e como é meu dever cívico e moral de não deixar o mesmo acontecer com vocês, vou falar da bela obra que é Músicas para Drift segundo trampo do Yung Buda, da Soundfood Gang, a mesma banca do nILL.
Devidamente apresentados, vamos à review.
Primeiramente fora Temer, agradecimentos ao meu mano Jonas que me apresentou essa pérola, num mar de mesmices, se destacou e agora não sai do play por aqui. Yung Buda conseguiu em um EP de 6 faixas, matar beats fodas e diferenciados, com rimas trilíngues e citações a animes e videogames, how bow dah huh?
Já de início temos um sample de clássico, com a voz do Jim Morrison que me deu vontade de instalar aquele Need For Speed pra seguir a ouvida do disco. E como tinha dito antes as referências não param por aí, nas letras seguintes Buda referencia o rei dos telefones V3 (chupa Nokia) e o game mais subestimado de todos Gamecube.
Num universo atual de boombapers e trapstars, um trampo de drill nacional é um achado e tanto, uma das melhores partes do EP (se é que tem partes ruins) é a produção e mixagem, muito bem feitos, os beats batem alto suficiente pra tremer a casa, porém sem distorcer o som, na medida.De forma geral, por todos os aspectos apresentados o trampo do Yung Buda, entrega tudo que se propõe e inova na cena, sem se estender demais e coeso o suficiente para introduzir o artista (apesar de ser o segundo trampo) e preparar para um álbum num futuro próximo, sem exagerar nas referências (assista Naruto), com ótimos beats, 30 min e 6 faixas Buda deixa sua marca na cena.
Shaq OUT! Até a próxima.

8 Replies to “Review Nacional: "Músicas para Drift" por Yung Buda

  1. Muito doido seu Review e quero conhecer mais seu WordPress! Por causa de yung Buda eu entendo o trap melhor agora (Raffa Moreira, por exemplo, eu brizei muito na rockstar mixtape sem saber q ele era esse meme xacotado q a galera criou.. e curti muito os Beats). Sozinho no tougue tem um beat fenomenal!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.