f9n4vzmhh5shiid6jbxeFala, seus diss do Nocivo! Não, nós não morremos. Depois de algumas semanas sem posts, tô de volta e com uma single review, e que single, amigos! Como cês sabem, sou muito fã do Síntese e como o álbum sai mês que vem, o hype tá nas alturas! “Desconstrução” saiu há alguns dias atrás e irei dizer o que senti sobre a track hoje. Sobre a frequência de posts aqui do site, pelo menos os meus voltarão ao normal a partir dessa semana, então, segunda tem outro post aqui. Bora pra review!
Quem acompanha o Neto nas redes sociais (Leia “Facebook”), viu que ele postou um texto antes de soltar a track e falou que a letra do som tinha sido escrita ainda em 2012, quando ele e Leo tavam trabalhando no “Sem Cortesia” (AKA que tapezona da porra), por isso mesmo, se percebe algumas semelhanças com alguns sons dessa tape. A letra traz aquele turbilhão de ideias, analogias, pensamentos, mas que de alguma forma não deixa o verso muito desconexo, por soar como um desabafo pessoal. E essa enxurrada de ideias reflete na delivery caótica e agressiva do Neto também que já é de praxe.
Sinceramente, eu esperava algo a mais desse single. Pra mim, ele deixou a desejar sonoramente, pois como um single, esperava algo mais catchy, com um som mais vívido, algo que chamasse mais atenção, como foram as tracks dos ultimos releases, principalmente, aquela belezura de EP “Boomshot Apresenta”Mesmo assim, é instrumental maneiro, tem a mesma pegada do “Sem Cortesia” (SIM), mas senti ele MUITO polido, e uma das principais qualidades do SC era o lo-fi do samples, talvez tenha saído assim da mix/master, ou ele tenha sido produzido assim mesmo. De qualquer jeito, fez falta.
No geral, é um bom single, acho que conseguiu gerar um certo buzz até pelo vídeo clipe, mas pra mim que já tava no hype não fez muita diferença. Tô mais que ansioso, tô bem curioso pra ver o que o Neto aprontou nesse álbum, então, é segurar até novembro. É isso, seus cu, até segunda! Peace!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.