SOSOFTFala aí seus Michel Temer presidente do Brasil, como cês tão? Tá de volta aqui o Catuaba Papi aka Swag Imaculado aka Super Sarradin 3 aka Pharrell de Diadema e todos esses adjetivos que vocês conhecem dos quais compõe este negrinho que vos fala. Tô aqui para estrear uma nova premiação do site, do qual falaremos sobre os filhos da puta mais softs que temos no rap nacional.
Primeiro preciso esclarecer pra vocês o que faz de um rapper ser considerado soft. Eu sei que vários nomes chegam a vossas mentes, tais como MC Biel ou sei lá, o Marcelo Adnet com aqueles freestyle de mongol que ele faz. NÃO! Bom, soft basicamente são rappers que fazem de tudo para não mostrar que não são soft (?). O resultado dessa tentativa é um show de horrores extremamente bizarro e vergonhoso (na maioria dos casos). Vale ressaltar, que soft não tem nada a ver com orientação sexual, situação financeira, etnia ou qualquer merda dessas, tanto que o Rico Dalasam, que é um gay assumido, é mais hard do que todos os desgraçados dessa lista, mas se o Dalasam fosse um cara que não assume a homossexualidade por medinho do público do rap não comprar seu disco, e de alguma forma tentar passar uma imagem de algo que ele não é, esse filho da puta estaria fácil no top 3, brow… mas muito pelo contrário, o desgraçado bate de frente com o publico mais chato, preconceituoso e ignorante da nossa música brasileira, portanto nenhum filho da puta consegue me falar que esse cara é soft, tão me entendendo?
Pra me ajudar nessa pesquisa, eu adquiri no Aliexpress um equipamento chamado “Softômetro” do qual faz a medição do nível de inconsistência e fofura do rapper em questão. A fã base do rapper também conta bastante para sua colocação. Os fãs que você conquista são de responsabilidade sua, meu parça. Se seus fãs são uns bostas, você os cativou, certo? Se os cara viu algo em você que faça com que eles se identifique, tem algo errado ai né, meu?!
Outra coisa que eu preciso que vocês entendam, antes de vir encher a porra do saco nos comentários, mandando mensagem na página e essas coisas que fã de rapper soft faz constantemente, essa lista é MINHA. O nosso site não se responsabiliza pelas opiniões de cada escritor. E foda-se, mano, se você não gostar, fecha o site e vai ver notícia do Rap24horas e aquelas materias mal traduzidas no Google Translate. Enfim, chega de enrolar que essa introdução foi mais longa que os discurso dos deputados na votação do impeachment.

6 – Filipe Ret

large
Ah lá o cigarrinho, fuma galho da desgraça. Toda música tem que ter uma frase pra alguém que tem o pai ausente postar no tumblr né? O Ret é dono de uma das piores fã base dessa lista, com adolescentes entre 11~16 anos e eu já posso imaginar o mimimi que isso vai gerar mas antes de vocês vir encher o saco vão toma nos seus cú e levem a Clarice Lispector do rap com vocês.
 

5 – Adriel (Pollo)

7sdxf9m0s1ggd4b5dorla69hw
Quem imaginou que na terra de Sabotage, Thaide e Mano Reco teríamos um rapper chamado ADRIEL! Ah mano, olha pra cara desse filho da puta e fala pra mim que você não queria socar o maxilar dele até ficar com tendinite?! Não é possível que é só eu!! Eu não sei o que acontece comigo, eu olho pra cara dele a pressão aumenta mano, eu quero praticar a violência de alguma forma, sem razão alguma. Graças a Deus eu não tenho sido torturado com esse tipo de música que ele chamava de rap mas só de saber que ele respira o mesmo ar que eu me da um ódio mortal.

4 – Projota

proxota
Esse cara simplesmente não merece viver. Não consigo entender como uns filho da puta escuta a música desse mano. O Projota é mais soft que um jardim de marshmallow. A cor preferida dele é arco-íris. Quem colocou um microfone na mão desse ursinho carinhoso? Porque diabos o Jigglypuff ta rimando? Alguém faça ele parar. Vocês lembram quando esse negrodisse que seu sonho é ser TÃO GRANDE COMO A IVETE SANGALO! Vaza da minha frente antes que eu te dê uma surra que você vai ficar uma semana almoçando de canudinho.

3 – Hungria Hip Hop

hungria
Antes de qualquer coisa alguém me explica o que tem a ver o seu “nome artístico” ser um país??? Vale ressaltar que esse moleque nem ia entrar na lista já que eu esqueci a existência do mesmo. Mas quando cheguei no top 3 eu parei pra pensar quais são as pessoas mais falhas da história da humanidade e minha consciência respondeu Hungria Hip Hop. Esse mlk é o único da lista que pratica o auto bullying, mano. Ouvir a música desse filho da puta é tipo usar crocs, é pedir pra ser aloprado. Alguém tira esse cara do rap pelo amor de Deus, eu nunca pedi nada pra vocês.

2 – Mr. Thug.

mr-thug-7
Olha o nome… O que vocês imaginam quando vê um nome desse? Eu imagino o zagueiro ODVAN de aba reta, mas não. Temos um cara de cabelo tigelinha. Mano, eu não consigo nem escrever que a boca já começa a espumar de raiva. Pelo amor de Deus, Ellen Degeneres, pega seu creme hidratante corporal e VAZA DAQUI !!!! Eu prefiro escutar os gemidos da minha mãe transando do que a música desse maldito mano! MALDITO SEJA O DIA QUE O MR THUG RESOLVEU FAZER MÚSICA. Sério que é só eu que tô vendo a barbaridade que esse cara faz com o rap? Ele parece uma lésbica mano!!! Ah, eu nem vou falar mais nada, eu já queria parar aqui mesmo mas ainda tem cara que consegue ser pior.

1 – Mateus Verdelho

10119-a-diapo-2
Aê, rapa, me faltam palavras pra descrever o grau de soft que esse cara consegue alcançar. Eu poderia fazer um texto com 3 bilhões de caracteres que não conseguiria expressar tamanho fracasso, insuficiência, insucesso, incompetência, insucesso, inadequação e infinitos IN’S. Na fazenda, o senhor Mateus Verdelho teve a capacidade de dizer que sua maior dificuldade na vida foi ser aceito no rap por ser branco e de classe média!!! Tipo, sério memo??? Todos os participantes da fazenda conseguiram contar uma história de cortar o coração por exemplo o Oliver disse que uma vez teve que comer a Rita Cadillac, porra fiquei tristão por ele, aí o Verdelhinho vem e me fala isso. Ah, vai se foder, mano. Eu tenho certeza que os pais do MV queriam menina. Trata-se de ser o nosso Ricky Martin só que muito pior. Provavelmente 30 KG de seu peso total é hormônio feminino. Parabéns Mateus, você venceu mano. Foi difícil, a disputa é acirrada, mas você GANHOU o troféu RAPPER MAIS SOFT DO RAP NACIONAL.