lucky7review
 
SALVE, meus bródi! Como cês tão ?! Espero que bem. Vinar aqui de novo, pra falar de mais um trampo gringo, dessa vez, vamos falar sobre “Lucky 7” do Statik Selektah, grande produtor, conhecido por trabalhos com Joey Bada$$, Eminem, e seus álbuns solo, onde ele chama uma porrada de rappers pra soltar um verso nos seus beats. Não é o tipo de álbum que é muito convidativo, por não ser tão fechado, cada faixa tem um rapper diferente, não tem uma ideia fixa, mas álbuns nessa pegada costumam ser bem easy listening
Definir esse projeto é bem fácil: Bons beats e bons features. Mesmo não tendo um conceito, Statik se mantém fiel ao seu boom bap, com influências de jazz e blues, coisa que eu curto muito, e até mesmo quando ele se arriscou em fazer algo com elementos trap, como na faixa “Murder Game”, ele mandou muito bem.  Os feats, no geral, manda bem, destaque pra Rapsody (Puta verso em “Another Level”), Action Bronson que manda muito em “Beautiful Life”, Joey BADA$$, Mick Jenkins, Royce Nickel Nine, Dave East, enfim… Um monte de features e todos eles adicionam.
Como ponto negativos, a duração, e pouca variedade em alguns poucos momentos. São 21 faixas, mais de uma hora de play, e se torna bastante cansativo, principalmente, por não ter nada que realmente te chame, te prenda no álbum, como eu disse no começo da review, esses álbuns não tem uma ideia, ou um conceito.
Mesmo tendo qualidade, e serem boas músicas, “Lucky 7” se torna pouco atrativo por uma falta de um conceito, e uma duração longa, porém, pra se escutar de fundo enquanto cê tá fazendo alguma coisa, estudando, ou jogando vídeogame, se torna uma boa opção pros fãs do grande boom bap, que Statik consegue dar um ar novo, sem deixar o clássico de lado.
Então é isso, galera. Se curte a gente, compartilha aí com os amiguinhos, e vamo fazer essa merda crescer juntos. Valeu pela lida, e PEAAAAAAACE!!!Nota3,5
 

One Reply to “Review: "Lucky 7" por Statik Selektah”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.