SAAAAAALVE, RAPA ! Vim aqui, como gosto de fazer todo começo de mês, falar quais os álbuns que vou revisar na sequência. A novidade de maio, galera, é que FINALMENTE vou ter uma folguinha pra lançar uma CLASSIC REVIEW, ou seja, uma review de um clássico. Nessa segunda eu solto, vai ser um nacional e todos os álbuns que a equipe escolher pra fazer classic review automaticamente vai pra lista de cinco shits, sacaram ? Então, vamo ao que interessa !
Tech N9ne – Special Effects (05/05)
TechN9neSpecialEffectsHiRes
Tech N9ne, cara… Não sou muito fã, mas até curto um double time rap de vez em quando (Double time rap são aqueles raps que o cara rima rápido pra caralho, e só rima rápido). Já vi a tracklist e parece que vai ser um álbum de 24 faixas, então, vai ser BEM DÍFICIL escutar ainda mais se for repetitivo demais. Ah, e sobre a faixa com Eminem, legalzinha, nada além disso. Vamo esperar pra ver.
 
 
Snoop Dogg – Bush (12/05)
Vô Snoop DO-Double G, mothafucka. E não, ele não vem só, tá (muito bem) acompanhado pelo Skateboard P, que se encarrega da produção de “Bush”, eles já colaboraram antigamente e sempre que aconteceu o resultado foi STRAIGHT FIRE. A tracklist saiu e os feats são pesadíssimos, de STEVIE WONDER A KING KENDRICK, my nigga. Não ouviu o último single, “So Many Pros”, mas escutei o “Peaches ‘n’ Cream” e gostei bastante. Aguardemos esse álbum.
 
Dizzy Wright – The Growing Process (26/05)
Sempre ouvi coisas boas sobre Dizzy Wright, mas por pura preguiça, nunca parei pra escutar, então não tem oportunidade melhor do que essa, ele vai droppar um novo álbum sob o selo Funk Volume, “The Growing Process” dia 26, um dia depois do meu aniversário e que seja uma boa impressão. Vendo a tracklist, eu não sei muito o que esperar (Principalmente da faixa que tem K.R.I.T. e Tech, I was like “DAFUQ ?”)
 
BEM, GALERA ! No mais, é isso… Qualquer sugestão, pergunta, elogio, crítica, declarações, ou se quiser mandar a gente a merda (No pun intended), deixa tua mensagem na page do facebook, e aproveita pra curtir a gente lá, ooou deixa um tweet pra gente. Certo ? PEAAAAACE, não esqueçam da CLASSIC REVIEW segunda, sério, tá PESADÍSSIMA.
Nota: Talvez o A$AP Rocky lance o álbum esse mês também, nada confirmado ainda, mas RELAAXEM, vou revisar, com certeza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.