CoverÉ hora da review do mais novo EP da G-UNIT, que é um grupo liderado pelo 50 Cent mas que conta também com Tony Yayo, Young Buck, Kidd Kidd e Lloyd Banks.
Os últimos projetos do grupo não tem chamado a atenção do público e esse EP é um exemplo disso.
O EP é bem curto, tem apenas seis tracks e não me teve alguma faixa que me impressionasse, algumas chamaram atenção pela batida, como “Bring My Bottles” que é produzida por … ; Outras por um flow… mas um ponto mais decepcionante é a parte lírica, os versos não chamam atenção, não tem punchlines legais, ou até mesmo wordplays, principalmente os versos do Kidd Kidd.
Julgando pela qualidade desse projeto aqui, eu diria que o grupo tem que evoluir muito pra lançar um bom álbum, mas sabemos que eles, principalmente o Fifty e o Banks, tem capacidade pra isso… Também faria sentido se essas faixas aqui fossem “restos” de um projeto maior em que eles estejam trabalhado.
No geral, apesar de ser curto, o EP segue na desinteressante rota que a G-Unit vem traçando… A queda do grupo tem sido clara, principalmente depois da separação da formação original e a nota desse projeto é…
Nota2
THAT’S ALL, FOLKS ! A review foi curta porque o projeto era bem curto também, mas não se preocupe, segunda vamos voltar com uma review de peso ! Então, curta nossa página no facebook pra ficar sempre por dentro das reviews ! PEAAAAAACE !
Ah, comenta aí embaixo, belê ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.