Hoje decidi trazer os próximos projetos que pretendo fazer análise aqui no blog… Se tiver algum álbum em mente, pode deixar teu comentário aí.
Cyhi The Prynce – BHP2 (Lançamento: 13/02)
Cyhi_The_Prynce_Bhp_2_Naacp-front-large
Depois do single “To Be Real” que saiu anteontem e do ótimo Black Hystori Project, pode-se dizer que tô ansioso pra esse projeto, é certo que ele não entrou no meu TOP10 mas ainda sim pretendo revisar e muito provavelmente, será a primeira revisão em conjunto do blog.
BADBADNOTGOOD e Ghostface Killah – Sour Soul (Lançamento: 17/02)
cdeb5d7f
Vou analisar esse álbum porque tenho ouvido boas coisas sobre os projetos de ambos artistas, tanto a banda “BADBADNOTGOOD” quanto o rapper Ghostface Killah que dropou “36 Seasons” ano passado e eu dormi nesse álbum. Mas não se preocupem, vou ouvir isso.
Big Sean – Dark Sky Paradise (Lançamento: 24/02)
big-sean-announces-new-album-dark-sky-paradise
Bem, não tô antecipando muito esse álbum… mas é um artista que chama bastante atenção e pode me surpreender, ouvi os singles… O HILÁRIO “IDFWU”, sério… Se não riu dessa música, procure um médico; e o banger “Blessings” e mesmo que essas faixas não tenham me trazido muita coisa, ainda pretendo revisar esse álbum.
Fashawn – The Ecology (Lançamento: 24/02)
fashawn-the-ecology
Esse maluco, Fashawn, assinou com a Mass Appeal do Nas e ouvindo os singles desse projeto, eu gostei bastante e mesmo que ele não seja um monstro liricamente nessas faixas, imagino que o Nas não o assinaria se não tivesse nada de especial. Também, gostei bastante do estilo de produção dos singles… bem suaves, com belos samples e a lista de colaborações traz nomes de peso, como o Busta Rhymes e o Nas.
E é isso, o projeto que queria não tá aqui ? Comenta ele aí embaixo e a gente vê o que faz. PEACE !